22/03/2023 às 07h24min - Atualizada em 22/03/2023 às 07h24min

Confira o roteiro da primeira visita do presidente Lula na Paraíba após eleito: VEJA

Agenda Política
Acontece nesta quarta-feira (22), no município de Santa Luzia, no sertão da Paraíba, a primeira agenda do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), depois de eleito. O petista participará da inauguração do primeiro complexo híbrido de energia solar e eólica autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Annel).

Lula desembarca em Campina Grande, onde será recepcionado pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e outros políticos, e segue de helicóptero para o Sertão.

Lula deve vir de Brasília, com sua comitiva, acompanhado de ministros e de parlamentares federais paraibanos, a exemplos de Gervásio Maia (PSB), deputado federal, de Veneziano Vital do Rêgo (MDB), senador e vice-presidente do Senado Federal, e da senadora Daniella Ribeiro (PSD).

O governador do estado, João Azevêdo (PSB), e o vice, Lucas Ribeiro (PP), estarão presentes no evento em Santa Luzia, assim como o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos).

Participarão da agenda, ainda, o ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira e a ministra da ciência e tecnologia, Luciana Santos.

Veja a agenda na íntegra:

Brasília – Campina Grande – Santa Luzia – Recife

Deslocamento para a Base Aérea de Brasília
07h15 Partida para Campina Grande (PB)
Local: Base Aérea de Brasília

09h30 Chegada a Campina Grande (PB)
Local: Aeroporto de Campina Grande
Deslocamento para o Complexo Renovável Neoenergia – Parque Eólico Chafariz – Santa Luzia (PB)

11h00 Cerimônia de lançamento do Complexo Renovável Neoenergia – Parque Eólico Chafariz
Deslocamento para o Aeroporto de Campina Grande (PB)

13h00 Partida para Recife

Em Pernambuco, Lula participa, às 14h, da assinatura de Atos Alusivos à homologação do Acordo de Noronha, no Palácio do Campo das Princesas. Às 14h15, o presidente estará no almoço oferecido pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, no mesmo palácio.

Às 16h, Lula estará na cerimônia de relançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e de Recriação do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (CONDRAF), no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90