22/03/2023 às 06h57min - Atualizada em 22/03/2023 às 06h57min

IMAGEM FORTE - Mulher agredida por advogado em via pública diz que filho assistiu ao vídeo: 'Viu a mãe ser massacrada na rua'

BNews
A advogada Gizelle Piza, agredida tarde desta segunda-feira (20) pelo também advogado Cledmylson Ferreira, Em Brasília, disse estar assustada com a repercussão do caso. A vítima revelou em entrevista ao O Globo, que ficou abalada ao saber que o filho de 19 anos teria assistido as imagens.

“Primeiro, sou mãe. E, em segundo lugar, sou uma mulher. O que mais me abalou com tudo isso foi não imaginar que teria tanta repercussão, a ponto do meu filho descobrir. Ele viu a mãe dele ser massacrada no meio da rua”, disse.

Nas redes sociais circulam vídeos que mostram Gizelle sendo agredida com socos e sendo jogada ao chão pelo seu agressor. A confusão teria começado após desentendimento por causa de dois cachorros. Proprietária de um shih-tzu, ela destacou o risco de um ataque acontecer para o homem, visto que o pet dele não portava focinheira no momento da situação.

Posteriormente, a mulher chamou a polícia. Nesse momento, Cledmylson tentou fugir, e Gizelle pegou o celular para registrar a placa do carro dele. Ao notar que a mulher estava gravando, o homem removeu o celular das mãos de Gizelle e a agrediu.

O autor das agressões foi detido, mas liberado em seguida. Na tarde desta terça-feira (21), o Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB/DF afirmou que o episódio passou por apuração, e disse considerar uma ocorrência “gravíssima”. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90