20/03/2023 às 07h46min - Atualizada em 20/03/2023 às 07h46min

Árbitro é baleado por policial após partida de futebol na Paraíba; entenda

Foto: Reprodução
O árbitro de futebol amador, Tiago Leite Morais ficou ferido após ser baleado ao término de uma partida de futebol na tarde deste domingo (19) na comunidade rural da Caiçara, município de Soledade. Via Heleno Lima

O tiro acertou a panturrilha do árbitro, que foi socorrido para o Hospital Municipal de Soledade, onde a bala foi retirada.

De acordo com as primeiras informações, a partida era entre um time da Caiçara contra o Viração FC, válida pela sexta rodada da Super Copa Rural, disputada entre equipes dos municípios de Boa Vista, Pocinhos e Soledade.

Ao final do jogo, vencido pelo Viração FC por 3 a 0, torcedores do próprio Viração, sem explicação, foram para cima do árbitro tentar agredi-lo.

“Tinha muitas crianças ao redor do campo e o cara atirou em mim, que corri na direção das crianças, umas quatro criança ou cinco”, disse o árbitro em contato com ao portal.

Tiago tentou fugir das agressões e correu, momento em que o policial Militar a paisana do Estado do Rio Grande do Norte, identificado como José Emílio Cordeiro, torcedor do Viração FCne genro do presidente do time, sacou uma pistola e atirou, acertando a panturrilha do árbitro.

Nesta segunda-feira (20), o árbitro vai registrar um Boletim de ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil de Soledade.

Em nota, o presidente do Viração, Rosselito Araújo, deu sua versão e afirmou que vinha recebendo ameaças do árbitro durante a partida. Ele ainda afirmou que o tiro foi dado em legítima defesa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90