19/03/2023 às 20h12min - Atualizada em 19/03/2023 às 20h12min

CRIME BRUTAL: Torcedor do Ceará é morto a pauladas antes de jogo na Arena Castelão

GE
Foto: Reprodução
Um torcedor do Ceará foi morto a pauladas no Bairro Serrinha, em Fortaleza. Ele estava a caminho da Arena Castelão, para o jogo contra o Iguatu, realizado na tarde deste sábado (18). Os times se enfrentam pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Cearense 2023.

Testemunhas relataram que a vítima caminhava pela Rua Governador João Carlos, no bairro Serrinha, quando começou uma briga entre torcedores. Ele tentou fugir da situação, mas começou a ser atingido com pauladas, principalmente na região da cabeça.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para o atendimento de um homicídio neste sábado (18), no bairro Serrinha.

“A vítima, um homem de 29 anos, foi morta por lesões ocasionadas por objeto contundente, em via pública. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE compareceram ao local da ocorrência, onde foram coletados indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. As investigações seguem a cargo da 5ª delegacia do DHPP. Diligências seguem em andamento”, detalhou a SSPDS através de nota.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90