16/03/2023 às 14h56min - Atualizada em 16/03/2023 às 14h56min

Veneziano apresenta a Fernando Haddad pleitos para investimentos de R$ 80 milhões em mobilidade urbana para Campina Grande

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve nesta quinta-feira (16) no Ministério da Fazenda, sendo recebido pelo ministro Fernando Haddad. A audiência foi marcada pessoalmente, pelo próprio Ministro, assim que Veneziano solicitou.
 
Na oportunidade, Veneziano apresentou pleitos de Campina Grande trazidos pelo Prefeito Bruno Cunha Lima, em recente audiência com o Senador, em Brasília, para serem encaminhados à Secretaria do Tesouro Nacional – STN, a fim de que a Prefeitura acesse recursos da ordem de R$ 80 milhões, que permitirão investimentos de mobilidade urbana na cidade. O pedido de Veneziano foi encaminhado imediatamente pelo Ministro para a STN, com pedido de celeridade para a sua liberação.
 
Segundo Veneziano, o encontro foi bastante produtivo e o Ministro garantiu empenho para essa demanda de todos os campinenses. “Estive hoje no Ministério da Fazenda sendo recebido pelo ministro Fernando Haddad, e na oportunidade, apresentei a ele um pleito da nossa querida Campina Grande para a Secretaria do Tesouro Nacional, a fim de acessar os recursos que permitirão investimentos de mobilidade urbana na cidade”, disse Veneziano por meio das suas redes sociais.
 
Confira momentos do encontro entre o senador Veneziano o Ministro Fernando Haddad: https://www.instagram.com/p/Cp2qYlLua9J/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D
 
Contato com Bruno Cunha Lima – Ao final da audiência, Veneziano fez uma ligação telefônica para o Prefeito Bruno Cunha Lima e o colocou em contato direto com o Ministro Fernando Haddad. Bruno reforçou a importância da liberação e descartou os investimentos propostos, em pavimentação asfáltica, melhoramento de acessos, dentre outras demandas.
 
Haddad confirmou a solicitação de Veneziano para que haja celeridade no encaminhamento do pleito de Bruno e disse que acompanhará permanentemente o processo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90