16/03/2023 às 08h21min - Atualizada em 16/03/2023 às 08h21min

VÍDEO FORTE: Câmera de segurança flagra advogado matando a ex-mulher a tiros em garagem de prédio; vítima conversou com acusado antes do crime

G1
O advogado Vicente Nogueira Gumbis de Souza, de 48 anos, matou a tiros a ex-mulher dele, Michelli Stefani, de 27, e depois se suicidou na garagem de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens das câmeras de segurança mostram que os dois conversaram por aproximadamente um minuto antes do crime.

O fato ocorreu em um prédio localizado na Rua Particular Lélia, no bairro Aparecida, na noite da última terça-feira (14). Vicente e Michelli morreram no local. Um funcionário do edifício teria acionado a Polícia Militar (PM) e informado que havia uma pessoa caída na garagem. O caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como feminicídio seguido de suicídio.

No vídeo, gravado por uma câmera de monitoramento do prédio, Vicente aparece em pé na garagem enquanto Michelli entra de carro no local. Os dois conversaram por aproximadamente um minuto enquanto a mulher retirava algumas malas do veículo.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Quando ela entrou novamente no automóvel, ele se aproximou da janela e atirou. Na sequência, de costas para a câmera, o homem se matou.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Civil, a mulher chegou no prédio por volta das 19h e parou o veículo na garagem. Ela saiu do carro, retirou duas malas do porta-malas e as colocou no chão. O ex-companheiro também estava no estacionamento e parecia esperar a vítima no local. De acordo com a corporação, ele parecia ansioso, pois caminhava de um lado para o outro.

Após a vítima retornar ao carro, Vicente se aproximou do vidro do lado do motorista e disparou duas vezes contra a mulher, antes de se matar e cair ao lado do carro da vítima.

Homem matou a ex mulher a tiros e, depois, disparou contra a própria boca em Santos (SP) — Foto: Reprodução

Homem matou a ex mulher a tiros e, depois, disparou contra a própria boca em Santos (SP) — Foto: Reprodução


A polícia manteve o local preservado para o trabalho da perícia e investigação. Após a área ser liberada foram apreendidos dois celulares, sendo um de Michelli e outro de Vicente, além da arma utilizada no crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90