14/03/2023 às 15h38min - Atualizada em 14/03/2023 às 15h38min

CMJP aprova aplauso a secretário da Seinfra e à chefe de Divisão de Iluminação Pública

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, na manhã desta terça-feira (14) voto de aplauso à chefe da divisão da iluminação pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), Joyce Alves da Silva Barbosa, e ao secretário da pasta, Rubens Falcão, pelo reconhecido esforço dos dois para manter da melhor forma a prestação de serviço público. O requerimento foi de autoria do vereador Tarcísio Jardim (Progressistas) e aprovado de forma unânime pelos parlamentares.

O autor do requerimento destacou que a homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pela secretaria. “Lá na Seinfra não se faz distinção de quem é situação ou oposição. Você é sempre bem atendido. Aproveito para mais uma vez parabenizar o secretário Rubens e Joyce. Obrigado por todos os serviços prestados à população de João Pessoa através de nós vereadores”, agradeceu o parlamentar.

O vereador oposicionista Marcos Henriques (PT) se acostou ao requerimento. “Não tenho problema nenhum em me acostar ao voto de aplauso. Todas as vezes que estive na Seinfra fui sempre bem atendido. Não poderia deixar de valorizar quem faz o melhor pela cidade”, destacou.

O líder da bancada de situação na Casa, vereador Bruno Farias (Cidadania) destacou o trabalho desenvolvido pela secretaria. “A Seinfra é o órgão que não dorme, que está de plantão trabalhando 24h na cidade. Não são só as 1034 ruas que serão entregues drenadas, pavimentadas, com acessibilidade, são as obras nas escolas, nas unidades de saúde, de mobilidade urbana, reformas de praças, de parques esportivos, são ações que fazem com que a nossa cidade seja projetada para outro patamar. É o povo de nossa cidade que aplaude o trabalho eficiente e incansável de vocês”, declarou.

Os vereadores Thiago Lucena (PRTB), Damásio Franca (Progressistas), Bosquinho (PV), Emano Santos (PV), Professor Gabriel (Avante), Guga (Progressistas), Durval Ferreira (PL), Toinho Pé de Aço (PMB), Bispo José Luiz (Republicanos) e Coronel Sobreira (MDB) se pronunciaram parabenizando Tarcísio Jardim pelo requerimento, além de Joyce Alves e Rubens Falcão pelo trabalho desenvolvido na secretaria.

“Gostaria de me acostar ao requerimento, porque acredito que o secretário está fazendo um grande trabalho. Parabenizo pela maneira que ele atende não só os vereadores, mas todos aqueles que o procuram na secretaria. Fui várias vezes e fui muito bem recebido e muito bem atendido. Ele sempre diz que vai fazer e faz, que vai resolver e resolve”, enfatizou Professor Gabriel, destacando a homenagem como uma forma de reconhecimento do trabalho desenvolvido na secretaria.

Secretário agradece a homenagem

Quebrando o protocolo, o secretário Rubens Falcão se pronunciou na sessão e agradeceu a homenagem. “Vou chegar na Seinfra e dividir essa homenagem com meus 400 companheiros, que são responsáveis por este voto de aplauso. Para mim é um incentivo muito grande, um reconhecimento para que a gente possa sempre estar melhorando. Tenho muito respeito pela Câmara de Vereadores. Tenho a consciência que, independente de partido, cada um representa uma parcela importante da sociedade”, destacou o secretário, revelando emocionado que seu pai João Alberto Barroca Falcão foi vereador no período de 1968 a 1972 e que ele saiu da Casa Napoleão Laureano com mais vontade de trabalhar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90