14/03/2023 às 07h50min - Atualizada em 14/03/2023 às 07h50min

‘FAIXA DE GAZA’: Homem tem cabeça estourada na bala em via pública; imagem forte

Um homem morreu com diversos tiros de arma de fogo na cabeça na noite desta segunda-feira (13), na rua Galileia, Comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. ViaPortal Tucumã

Policiais da 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e se deslocaram até o local. Segundo os agentes, a vítima, sem identidade divulgada, estava de blusa branco com listras pretas, foi abordada por suspeitos armados que chegaram atirando de forme brutal, sem chance de fugir. A cabeça do homem ficou estourada por conta da quantidade de tiros que acabou recebendo. A cena do crime ficou coberta de sangue.

Não há informações sobre a motivação do crime e a localização de suspeitos. De acordo com moradores, o homem não era morador do bairro.

O corpo foi removido do local do acidente pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Faixa de Gaza em Manaus': Homem tem cabeça estourada na bala na Zona Norte

Faixa de Gaza em Manaus': Homem tem cabeça estourada na bala na Zona Norte


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90