13/03/2023 às 16h04min - Atualizada em 13/03/2023 às 16h04min

“O turismo no Brejo Paraibano é o motor da economia na região”, destaca Efraim

De perto, ouvindo e debatendo com o povo, foi assim mais um final de semana na agenda do senador Efraim, líder da União Brasil no Senado Federal. Na última sexta-feira (10), em passagem pelo aniversário de 127 anos de Cruz do Espírito Santo, o senador reforçou o seu apoio político à prefeita Aliny Povão (União). 

“Tenho imensa satisfação de estar aqui, ao lado da prefeita forte Aliny Povão e toda sua equipe. A cidade está em festa, e o trabalho já vem aparecendo. Voltamos a Cruz para somar, e agradecer. E essa certeza que temos com a prefeita, um mandato de resultados e conquistas para o município. Minha prefeita, conte comigo para trazer novas ações. Prefeita Aline, agradeço a receptividade e a parabenizo por uma festividade tão linda para a região”, felicitou o senador.

Já em Alagoinha, no Brejo paraibano, o senador participou do evento estadual de motocross, considerado um clássico na região. “Chegamos para mais um evento de motocross e percebemos o quanto é gratificante ver o quanto esse campeonato movimenta a economia e atrai novos turistas. Destaco o empenho da prefeita e amiga Maria do Zé Roberto e o trabalho de João Bosco na promoção desse campeonato”, conclui.

O parlamentar defendeu a importância da ampliação de investimentos do Estado no fomento e fortalecimento das atividades turísticas que fomentem a economia na região, ressalta que o circuito estadual de motocross, movimenta o turismo, a economia local além de atrair muita gente para visitar a cidade. 
 
Assessoria do Senador Efraim Filho


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90