01/03/2023 às 08h23min - Atualizada em 01/03/2023 às 08h23min

Cortejo fúnebre de Manoel Júnior percorre ruas de Pedras de Fogo; sepultamento acontece em João Pessoa

MaisPB
O corpo do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, morto aos 59 anos, segue em carro aberto do Corpo de Bombeiros, em Pedras de Fogo, nesta quarta-feira (1°). O cortejo partirá do Posto Santa Emília pelas principais ruas da cidade, com paradas em frente à Prefeitura Municipal e no Santuário de Nossa senhora da Conceição. Às 12h, o corpo será velado no Cemitério parque das Acácias, em João Pessoa.

Ao longo da madrugada, o corpo foi velado pela família no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. Manoel Júnior lutava contra um câncer no pâncreas, e estava internado na capital paraibana, onde tinha sido vice-prefeito.

Com uma longa vida política e tendo ocupado cargos como o de deputado estadual, deputado federal e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior acumulava mais de 30 anos de vida pública. Ele deixa esposa e cinco filhos. Em nota, a família do político disse que “a saudade vai ser grande, mas o legado será ainda maior”.

Na manhã de terça-feira (28), o prefeito foi levado para a UTI em seu estado de saúde considerado grave. Em tratamento contra câncer no pâncreas há quase um ano, Manoel Júnior deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, na última quarta-Feira de Cinzas para realizar sessões de quimioterapia e radioterapia.

Em boletim, os médicos disseram apenas que estão tentado reverter o quadro. Ainda segundo o último boletim, a internação do ex-vice-prefeito de João Pessoa se deve exclusivamente a forma agressiva do tratamento.

Com a morte de Manoel Júnior, quem assume o comando da cidade é o vice-prefeito José Carlos Ferreira Barros.

Manoel Júnior

Formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pós-graduado em cirurgia geral pelo Hospital Getúlio Vargas, Manoel Junior foi prefeito de Pedras de Fogo por quatro mandatos, deputado estadual, vice-prefeito de João Pessoa e exerceu por três mandatos consecutivos o cargo de deputado federal pelo estado da Paraíba.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90