01/03/2023 às 07h31min - Atualizada em 01/03/2023 às 07h31min

IMAGEM FORTE: Professora é morta esfaqueada pelo ex na véspera do aniversário de 50 anos; vídeo

Foto: Ana Paula Chuva - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Uma professora foi morta após ser esfaqueada pelo ex-marido enquanto estava indo para o trabalho, nesta terça-feira (28), em Campo Grande, segundo a polícia. Albynna Freitas Ribas foi morta um dia antes de comemorar o aniversário de 50 anos. O suspeito do crime é o ex-marido dela, Jair Paulino da Silva, de 52 anos. Ele foi preso. Via G1
Albyna era monitora de alunos e seguia para o trabalho quando foi esfaqueada. (Foto: Reprodução | Redes Sociais)

Albyna era monitora de alunos e seguia para o trabalho quando foi esfaqueada. (Foto: Reprodução | Redes Sociais)


Imagens de câmera de segurança registraram o ataque brutal contra a profissional da educação. No vídeo, é possível ver que Albynna está em frente a uma galeria de lojas, no bairro Nova Lima, quando é surpreendida pelo ex-marido.

O vídeo mostra ainda Jair abordando a ex-mulher com socos e tapas no rosto. Depois de uma discussão, ele tira uma faca da cintura e começa a desferir vários golpes contra a professora.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Em seguida, as imagens mostram a vítima tentando se defender com as próprias mãos. A professora tenta se esquivar das facadas, mas o homem continua com os golpes. Jair a acerta várias vezes, enquanto a segura por uma bolsa. A mulher cai no chão, e o suspeito foge com a faca empunhada.

Albynna chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande. Minutos após a vítima chegar ao hospital, a equipe médica confirmou que a professora tinha morrido.

Câmeras de segurança filmaram ataque brutal. — Foto: Câmeras de segurança/Reprodução

Câmeras de segurança filmaram ataque brutal. — Foto: Câmeras de segurança/Reprodução


Moradores tentaram capturar o suspeito, situação que foi flagrada por uma equipe da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar. Jair foi preso e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento às Mulheres (Deam), onde o caso é investigado.

A morte de Albynna é o quinto feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul e o segundo em Campo Grande, em 2023.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90