26/02/2023 às 19h54min - Atualizada em 26/02/2023 às 19h54min

Presidente da Cia Docas critica prefeito de Cabedelo por cobrar apoio do governo a festa privada: "na contramão das prioridades"

O presidente da Companhia Docas da Paraíba, o ex-deputado Ricardo Barbosa (PSB), não deixou passar em branco a cobrança do prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União Brasil), por investimentos do Governo do Estado em festas privadas, a exemplo do Fest Verão.

Para Barbosa, o prefeito deveria se preocupar com obras que beneficiem o município. “Sempre na contramão dos fatos e das prioridades; o prefeito de Cabedelo cobra do governador João Azevêdo a disponibilização de recursos para realização de festas privadas. Com respeito, sugiro ao prefeito que reivindicar obras, ações sociais e investimentos estruturantes para nossa querida cidade portuária faria melhor sentido”, rebateu.

Barbosa acrescentou: “Mas, fique ele tranquilo, nem precisa cobrar: o governador seguirá fazendo, nos próximos anos, inúmeras ações voltadas para o desenvolvimento de Cabedelo”.

Ele citou os mais de R$ 110 milhões investidos na dragagem do Porto de Cabedelo, com recursos do tesouro estadual, para aprofundamento do canal, e o consequente incremento nas operações portuárias. “O prefeito pode ficar tranquilo, porque teremos muitos motivos pra festejar, a partir das novas ações do Governo João. Vamos transformar a nossa Companhia Docas num porto competitivo e vetor do desenvolvimento de Cabedelo. Não precisa nem esperar muito, porque veremos acontecer”.

Barbosa completou dizendo que “convidará Vitor Hugo para o que ele mais gosta, que é festa. Porque esteja certo, prefeito: nossa Cabedelo e o povo cabedelense teremos muito o que comemorar! É aguardar pra ver”.
Blog Maurílio Jr


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90