26/02/2023 às 18h33min - Atualizada em 26/02/2023 às 18h33min

Pedrito se muda para Santa Rita de olho na Prefeitura

Ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo por dois mandatos, Pedrito Gomes decidiu investir na cidade vizinha: Santa Rita. Já trocou até de residência. Em vídeo postado no Instagram, mostrou a nova casa. Ele tem usado as redes para críticas à atual gestão municipal.

O próximo passo agora será a mudança de domicílio eleitoral para disputar as eleições municipais do próximo ano. Em 2020, Pedrito elegeu a sucessora, Aliny Povão (União Brasil)). A relação entre os dois azedou nos últimos tempos.

Em Santa Rita, deve enfrentar o candidato a ser apoiado pelo prefeito Emerson Panta (PP), que já está no segundo mandato. Até o momento, Panta não apresentou um nome à sucessão. Pedrito afirma que sua família paterna é do município.

“Vamos pavimentar esse caminho para a vitória, Santa Rita é a terra do meu pai e da minha família paterna. Essa é uma demonstração nítida do que a cidade espera. Esse é mais um passo. Vamos seguir os outros passos necessários e que Santa Rita espera. Pois, vamos devolver a acessibilidade, atenção e carinho ao povo de Santa Rita”, disse Pedrito.

Blog Sony Lacerda


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90