24/02/2023 às 06h50min - Atualizada em 24/02/2023 às 06h50min

Massoterapeuta é preso após esfregar pênis em mulher durante atendimento; em pânico, vítima saiu correndo

Metrópoles
Unsplash/Reprodução
Um massoterapeuta foi preso em flagrante, após esfregar o pênis em uma cliente durante o atendimento, em uma clínica localizada no shopping Liberty Mall, na área central de Brasília. A vítima gritou por socorro após o abuso e uma equipe da Polícia Militar do DF (PMDF), que passava pelo local, prendeu o suspeito. O caso, ocorrido na última quarta-feira (22/3), é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam I).

De acordo com as investigações, o suspeito atendeu a vítima que procurou a clínica realizar uma sessão de liberação miofascial nos ombros. Durante o procedimento, o massoterapeuta insistiu que a vítima também recebesse a uma massagem nas pernas e na barriga. A cliente concordou com o procedimento e o profissional deixou a sala por breve momento.

A vítima permaneceu de olhos fechados durante todo o atendimento. Em determinado momento, o abusador iniciou a massagem nas pernas e na barriga da vítima. Se aproveitando da vulnerabilidade da mulher, o massoterapeuta subiu na maca, colocou o pênis para fora e encostou na mulher. Quando abriu os olhos, a cliente percebeu que o massoterapeuta estava apenas de roupão, sem o uniforme que utilizava no início do atendimento.

Mais vítimas

Em pânico, a mulher saiu correndo da clínica gritando por socorro. Um homem que passava pela porta do local a acudiu. O autor foi preso e autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. Além dos abusos ocorridos nesta quarta, a Deam já apurava outra ocorrência envolvendo o mesmo massoterapeuta. Ele teria abusado sexualmente de uma segunda mulher na mesma clínica, em janeiro deste ano.

Na ocasião, o massoterapeuta também teria cometido o crime durante um atendimento, desta vez, porém, de shiatsu. O homem também encostou o órgão genital na cliente. Naquela oportunidade, o pênis do abusador estava para fora da calça e chegou a ser colocado na boca da vítima, que também estava de olhos fechados no momento dos fatos. A mulher procurou ajuda junto ao condomínio do shopping.

Durante as investigações, foram obtidas imagens do local, oportunidade em que é possível avistar a vítima bem abalada após o ocorrido. Policiais que apuram o caso acreditam que o número de mulheres atacadas pelo agressor pode ser bem maior. A PCDF ressalta que é importante que outras vítimas alvos de abusos do massoterapeuta procurem a Deam, na quadra 204/205 Sul, para denunciar o suspeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90