22/02/2023 às 07h40min - Atualizada em 22/02/2023 às 07h40min

Vídeo: ‘Chama o segurança’: ‘Blindadas’ tentam arrancar o cabelo uma da outra em 'sessão' de pancadaria

Portal Tucumã
Em um vídeo que está circulando a internet nesta semana de Carnaval, mostra duas blindadas indo para “porrada” na cidade de Marabá, interior do Pará.

A filmagem começa com uma mulher montada em cima da outra dando tapas violentos na briga. As blindadas agarram no cabelo uma da outra e não pararam de soltar.

Os seguranças da casa de festas entram na briga com bastante ação para interromper a pancadaria entre as mulheres, mas as duas seguem a luta física de maneira intensa. Um homem segura a blindada de camiseta laranja e puxa ela com força, mas a outra de cropped rosa não larga as mechas da rival.

O cantor que se apresentava no local percebe a movimentação agressiva na região da briga e diz: “Ei, chama o segurança”.

Um agente percebe que seu colega de segurança não estava conseguindo conter a “porrada” e se mete com violência para interromper aquilo.

Ele consegue encerrar a briga das blindadas com um forte puxão e empurrão na mulher de cropped rosa. Quando ela tentava se levantar, o homem ainda deu mais um empurrão para manter-lá no chão.

ASSISTA:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90