19/02/2023 às 13h51min - Atualizada em 19/02/2023 às 13h51min

Emenda de Efraim Filho contempla Cabedelo com caminhão frigorífico

A cidade de Cabedelo foi contemplada nesta semana com um caminhão frigorífico adquirido através uma emenda parlamentar do agora senador Efraim Filho (União). A entrega ocorreu com a presença do coordenador Francisco, do Serviço de Missões aos Povos (SEMAP), que fez a entrega do equipamento ao prefeito Vitor Hugo, que agradeceu o parlamentar e destacou que a iniciativa beneficia os pescadores locais.


Para o senador Efraim Filho, esse caminhão frigorífico chega em boa hora. “Recebo com grande alegria a notícia da chegada deste equipamento em Cabedelo. O caminhão diminuirá o frete, trará segurança para transportar produtos perecíveis e frios, em especial o pescado. Com ele, muitas comunidades agora estão abastecidas. Assim, temos o compromisso com Cabedelo em atender a demanda da população”, resumiu.

Já o prefeito Victor Hugo destacou o compromisso do senador e relembrou que seu compromisso com o município não é de hoje. “O senador Efraim é um senador do povo. Cabedelo tem muito que agradecer com a chegada deste caminhão frigorífico, que será de grande importância para a Unidade de Beneficiamento e Distribuição de Pescados, localizada na comunidade pesqueira do bairro Renascer. O local atualmente se encontra com sua estrutura física totalmente concluída e sendo equipada para entrar em funcionamento", frisou. 

Mais 19 cidades

Além de Cabedelo, outras 19 cidades paraibanas serão contempladas com o beneficiamento dos pescados através de emendas parlamentares de Efraim Filho. Tudo isso feito por parcerias com as prefeituras locais e diálogo com a população em busca de mitigar demandas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90