15/02/2023 às 19h07min - Atualizada em 15/02/2023 às 19h07min

TV Câmara JP transmite desfile das Muriçocas de Miramar

A partir das 21h desta ‘Quarta-feira (15) de Fogo’, sintonize nas TVs Câmara JP (6.2), Cidade (6.3) e Assembleia (40.2) para assistir a passagem do maior bloco de arrasto do pré-carnaval, Muriçocas de Miramar, na Via Folia (Avenida Epitácio Pessoa), com flashes já partir das 20h. A cobertura ao vivo também poderá ser acompanhada através do Youtube das TVs: (@tvcamarajoaopessoa, @tvcidadejoaopessoa e @legislativopb).

Após dois anos sem levar alegria aos foliões, o bloco celebra a temática ‘Vida’, com um formato que prioriza a presença de menos trios, mas com grandes atrações, como Alok, Elba Ramalho e o trio do puxador oficial, Mestre Fuba e Juzé com as participações de Juliana Linhares, Madu Ayá, Grazzi Vilanueva e Renata Arruda.

Na Praça das Muriçocas, no bairro do Miramar e por todo o percurso da Via Folia na Epitácio Pessoa, o folião vai se aquecer ao som de oito orquestras de frevo e cinco grupos de cultura popular.

Na ordem do desfile, após a ala dos estandartes, o primeiro trio é o do Mestre Fuba e Juzé que começa a descer às 22h. Na sequência, às 22h30, começa a saída do trio animado por Elba Ramalho, e às 23h00 tem início a descida do terceiro trio com o DJ Alok.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90