13/02/2023 às 21h36min - Atualizada em 13/02/2023 às 21h36min

VÍDEO: Inscrições para o projeto "Abraçar" do Instituto Solidariedade vão até 16 de fevereiro

FOTO: Apresentador do Correio Verdade, Paulo Neto é voluntário do Instituto Solidariedade
O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio, abrIU um novo processo seletivo do seu programa Abraçar, versão 2023. Projetos espalhados por toda Paraíba poderão acessar o site www.institutosolidariedade.com.br e concorrer a ser selecionado no processo.

Oito organizações da Sociedades Civis serão beneficiadas com o apoio do IS durante todo o ano. A parceria marca uma oportunidade única, para contribuir no processo de transformações de realidades. O IS quer ajudar a escrever novas histórias, e é através do seu programa Abraçar que centenas de pessoas, que se encontram em vulnerabilidade social no estado, serão beneficiadas. 

“Tivemos um ano de 2022 maravilhoso, conseguimos, através da ajuda do público e dos parceiros, fazer diversos repasses de doações. Esses são de fundamental importância  para os projetos sociais seguirem em frente, na sua contribuição social. O IS tem como lema e propósito a criação de novas histórias, novos recomeços. Por isso, já agradeço a todos que estiveram conosco em 2022, foram 13,5 toneladas entregues. O que gera melhorias a centenas de pessoas em toda Paraíba. Estamos muito felizes!”, comenta a presidente do Instituto Solidariedade, Beatriz Ribeiro.

As inscrições acontecem até o dia 16 de fevereiro e para participar é muito simples. Acesse agora o www.institutosolidariedade.com.br. No site, os candidatos também vão encontrar o regulamento com todas as informações necessárias para o processo seletivo. Aqueles que tenham alguma dificuldade ou dúvida, podem entrar em contato no Whats App +55 83 99402-2389, ou através das redes sociais do Instituto Solidariedade @institutosolidariedade.

Portal Correio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90