09/02/2023 às 07h54min - Atualizada em 09/02/2023 às 07h54min

[VÍDEO] Casal é pego fazendo SEXO em público durante operação da polícia; confira

Um vídeo que vem sendo muito compartilhado na internet causou um verdadeiro tumulto nas redes sociais, por mostrar um casal fazendo sexo em público e sendo pego no flagra pela polícia. Os internautas não tiveram pena e divulgaram em massa as imagens. Via Portal Tucumã

Conforme é possível ver no vídeo, o homem estava “metendo bala” na traseira da parceira, enquanto agarrava na cintura dela, completamente despido. A mulher, aparentemente despreocupada em estar fazendo sexo em público, no meio de um campo aberto, fica de quatro enquanto o companheiro faz o trabalho.

O casal parecia estar chegando nas nuvens, quando o inesperado acontece, uma viatura da polícia chega e para ao lado do “ninho do amor” deles, formado por um pano que cobria a grama. Não há informações acerca do desfecho do caso, porém, as especulações são de que os desprovidos de vergonha tenham recebido um belo de um “ralho” dos agentes.

Sexo em público é crime?

Ter relações sexuais em locais públicos se enquadra em atentado ao pudor, já que está envolvendo indiretamente qualquer pessoa que passe pelo local e possa enxergar o ato. Os amantes podem ter muitos prejuízos, podendo receber multas e até mesmo serem presos pelo ocorrido.

Veja o vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90