03/02/2023 às 18h47min - Atualizada em 03/02/2023 às 18h47min

VÍDEO FORTE: Jovem arma emboscada para assassinar a melhor amiga e publica o crime nas redes sociais

Um casal foi preso, nesta quinta-feira (2), suspeito de envolvimento na morte de uma jovem de 18 anos, no Crato, Cariri do Ceará. Ela estava desaparecida, e foi encontrada morta nesta terça-feira (31). O assassinato foi filmado e compartilhado nas redes sociais. A arma utilizada no crime, uma faca, também foi apreendida. Via CM7

Os suspeitos presos foram identificados como Cícero Jefferson Salu Dias de Brito, de 23 anos, conhecido como “Davi ou BH”, e Raisha Bruna Matos da Silva, de 18 anos, que são um casal e a acusada era melhor amiga da vítima. Eles foram presos no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. Apurações policiais apontam que a motivação do crime está relacionada ao envolvimento da vítima com outro grupo criminoso da região.


As imagens mostram a vítima, identificada como Tamyres Lima, sendo esfaqueada, enquanto outras pessoas assistem ao crime sem intervir. Uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois que a jovem já estava caída ao chão.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram comunicadas e realizaram os primeiros procedimentos sobre o crime. O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional do Crato.

Após serem capturados, os suspeitos foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa. A PC-CE segue com a investigação com o intuito de prender outros envolvidos no crime.

Veja vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90