02/02/2023 às 20h50min - Atualizada em 02/02/2023 às 20h50min

Prefeitura de Pedras de Fogo entrega requalificação da UBS Mangueira

Através da Secretaria de Saúde, mais uma Unidade Saúde foi revitalizada e entregue a população nesta quinta-feira (3), no bairro da Mangueira.

No local, serão realizados atendimentos médicos, de enfermagem, odontologia, além de vacinação, acompanhamento pré-natal e outros serviços.

Para a Secretária de Saúde, Dra Kilza Ribeiro Alves, as obras reafirmam o compromisso da gestão municipal e do Prefeito Dr Junior com a saúde pública do nosso município. “Temos como compromisso, a pedido do prefeito, fortalecer o serviço de Atenção Básica eficiente, com estrutura ampla e moderna, promovendo mais qualidade no atendimento à população”, frisou.

Com a requalificação da USF Mangueira, a Prefeitura dá continuidade ao conjunto de ações que visa melhorar o atendimento aos usuários da rede pública.

Vale lembrar que as obras de reestruturação estão acontecendo com recursos próprios do nosso município.

Já foram contempladas e entregues a população as unidades de Saúde da Família de Jangada, Cabana, Bela Rosa, Itabatinga, localizadas na zona rural e Mangueira, Centro II, Concórdia, Planalto localizadas na zona urbana.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90