02/02/2023 às 15h39min - Atualizada em 02/02/2023 às 15h39min

Glória Maria fumou maconha na Jamaica durante reportagem: relembre o vídeo

Metrópoles
Foto: Reprodução
Em uma de suas entrevistas mais marcantes para a TV, Glória Maria participou de um ritual na Jamaica em 2016 e fumou maconha com rastafáris. Em seguida, ainda sob efeito da droga, fez um passeio de montanha-russa. A reportagem viralizou nas redes sociais e foi usada em vários memes, entrando para o rol de reportagens icônicas da jornalista.

No ano passado, Glória falou sobre o episódio em participação no Altas Horas e esclareceu que sabia o que estava fumando. “Não fui enganada, sabia que era a coisa jamaicana… Que todo mundo sabe… Quer dizer, era só uma questão de traduzir pro português, o intérprete não ia saber. Talvez tenha enganado o intérprete. Mas Jamaica é Jamaica, né?”, comentou, aos risos.

Relembre a entrevista:
Glória Maria morreu aos 73 anos esta quinta-feira (2/2), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após uma longa luta contra o câncer.

A jornalista diagnosticou tumores no pulmão em 2019, mas a doença foi tratada com sucesso via imunoterapia. Depois, sofreu metástase no cérebro e passou por cirurgia, também com êxito inicial. No ano passado, começou mais uma fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais. As intervenções médicas, contudo, pararam de fazer efeito nos últimos dias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90