27/01/2023 às 10h16min - Atualizada em 27/01/2023 às 10h16min

VÍDEO! Considerada 'Rainha da Putaria', MC Pipokinha se joga seminua no público e passa sufoco. Confira as imagens

O Dia
Foto: Reprodução
Se você usa o Twitter já deve ter escutado falar na MC Pipokinha. A funkeira de 24 anos, que se intitula rainha da put*ria, tem viralizado com suas letras pra lá de ousadas e simulações de sexo em seus shows. Recentemente, Pipokinha passou por um grande sufoco durante uma apresentação.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que Pipokinha, seminua, desceu do palco e se jogou na multidão. A plateia, então, começou a tentar a tirar a pouca roupa que ainda lhe restava. A cantora também foi assediada e muitos homens apalparam - sem consentimento - seus seios e outras partes. Não se sabe ao certo quando o vídeo foi gravado. Mas ele viralizou no Twitter esta semana.
O vídeo gerou um debate nas redes sociais. Muitas pessoas a criticaram pelo tipo de show que faz. Outras disseram que, independente do tipo de música que a artista canta, ninguém tem o direito de deixá-la nua e apalpá-la sem consentimento.

Quem é MC Pipokinha?

Doroth Helena de Souza Alves, a MC Pipokinha, tem 24 anos. Ela é natural de Tubarão, em Santa Catarina, mas mora em São Paulo. A funkeira tem se destacado nas redes sociais com suas músicas provocantes e simulações de sexo no palco. Pipokinha também tem o costume de usar uma capa e uma coroa e se intitula "rainha da put*ria". 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90