13/01/2023 às 21h06min - Atualizada em 13/01/2023 às 21h06min

Sexta-feira 13: Mulher esquartejada é encontrada dentro de saco de lixo em via pública; vídeo brutal

Foto: Reprodução
Uma mulher, de identidade não revelada, foi encontrada morta em uma cena brutal, esquartejada e ocultada em um saco de lixo, na rua Alexandre Amorim, localizada no bairro de Aparecida, zona Sul de Manaus. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13), deixando os moradores da região horrorizados. Via Portal Tucumã

Segundo informações passadas pelos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acionado para atender ao ocorrido, o caminhão de lixo passava pelo local, momento em que os coletores pegaram um dos sacos jogados na lixeira, porém, estranharam o peso. Ao verificar o conteúdo, se depararam com os membros de um corpo, rapidamente denunciando às autoridades.

Ainda conforme a polícia, o corpo da mulher esquartejada se dividia em dois grandes sacos, em um deles continha apenas o tronco da vítima, já no outro, possuía a cabeça, braços e pernas dela. Ambos os sacos haviam sido depositados em uma lixeira residencial.

Veja:
Em um vídeo divulgado na internet, é possível ver o momento que os peritos colhem os membros da mulher esquartejada, mostrando que ela tinha os pulsos amarrados com uma corda. Até o momento que a matéria é finalizada, não foram divulgadas mais informações acerca das motivações do crime e identidade de suspeitos e vítima.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O assustador caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Vídeo: Sexta-feira 13: Mulher esquartejada é encontrada dentro de saco de  lixo, em Manaus

Vídeo: Sexta-feira 13: Mulher esquartejada é encontrada dentro de saco de lixo, em Manaus



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90