11/01/2023 às 11h54min - Atualizada em 11/01/2023 às 11h54min

FIM DOS TEMPOS: Criança de 10 anos mata amigo de 11 com facada no coração após desentendimento; veja no vídeo

R7
Uma confusão envolvendo três crianças terminou com a morte de uma delas em Franco da Rocha (SP), na 2ª feira (9.jan). A vítima estava com dois vizinhos, dois irmãos, quando a tragédia ocorreu. 

Caio, de 11 anos, foi atingido com uma facada no coração. De acordo com familiares, o menino estava na casa de uma vizinha brincando com dois irmãos, um de dez e outro de oito.  

Segundo familiares e vizinhos, Caio era um menino "tranquilo" e "educado"

Segundo familiares e vizinhos, Caio era um menino "tranquilo" e "educado"


Em determinado momento, os irmãos começaram a discutir e Caio tentou defender o garoto mais novo. Foi quando o mais velho pegou uma faca na cozinha e o atacou. 

"Ele era muito bom com todo mundo, ajudava todo mundo... Era um moleque feliz", relembrou, emocionado, o pai Cláudio Pereira. A mãe de Caio, Maria Elaine, estava inconsolável durante o velório.  

A polícia acionou o Conselho Tutelar da cidade a faca foi apreendida para passar por perícia. Por envolver menores de idade, mais detalhes do caso não foram divulgados. A Prefeitura de Franco da Rocha lamentou o ocorrido e afirmou que está em contato com a família para prestar o suporte necessário. 

Na despedida, as lembranças de amigos de escola e familiares. O tio de Caio, Marcio Onorio, contou que o menino sempre era muito alegre e educado. Já a vizinha Cleonice Ferreira lembrou que o garoto "nunca estava triste, sempre com um sorriso no rosto". "Ele sempre queria estar ganhando uma bolacha, um pão, pra levar pra casa pra dar pros irmãos mais novos. Se ele ganhasse uma bolacha na sua casa, ele fazia questão de comer na casa dele pra comer junto com os irmãos", relembrou. 

De acordo com vizinhos, o menino de 10 anos que cometeu o ataque e a família não estão mais na comunidade. Para o tio da vítima, a criança que cometeu a tragédia também precisa de cuidados. "Como pedir justiça de uma outra criança? De 10 anos... Ver psicólogos também, pra tratar com ela, também... A gente não sabe como foi a criação dela, o que ela viveu, o que ela passou e porque chegou até uma situação dessas. E que Deus conforte o coração dos pais", ponderou Marcio. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90