10/01/2023 às 06h59min - Atualizada em 10/01/2023 às 06h59min

BLEFE?! Hospital nos Estados Unidos nega que Bolsonaro esteja internado no local

O hospital Florida AdventHealth Celebration, nos Estados Unidos, negou que o ex-presidente Jair Bolsonaro esteja internado no local. O jornal Estado de Minas entrou em contato com o setor de internações e nenhum paciente com esse nome constava. Isso contradiz algo que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tinha divulgado horas antes. Via Estado de Minas

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado ao PSOL”, disse. “Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe”, concluiu Michelle.

O ex-presidente, desde que sofreu a facada em 2018, já foi internado por diversas ocasiões justamente por sequelas do atentado. Além das informações de Michelle e as do hospital não coincidirem, o estado de saúde ruim de Bolsonaro acontece um dia após os atos terroristas de seus apoiadores e poucas horas após o pedido do senador Renan Calheiros (MDB-AL), junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), pela extradição do ex-presidente dos Estados Unidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90