08/01/2023 às 07h13min - Atualizada em 08/01/2023 às 07h13min

TRAGÉDIA: Desaparecidas há 3 dias, jovens são encontradas mortas com pescoço cortado e mãos amarradas em rio

TV Jornal NE10
Jovens desaparecidas são encontradas mortas em rio de Araranguá - FOTO: Reprodução/Redes sociais
Karoline de Souza, 24, e Gabriela Silva Rocha, 21, foram encontradas mortas nesta quinta-feira (5) com as mãos amarradas, amordaçadas e degoladas (com cortes no pescoço) no Rio Araranguá, Santa Catarina.

As jovens estavam desaparecidas desde segunda-feira (2), ou seja, foram encontradas três dias depois. O caso já está sob investigação da DIC (Divisão de Investigação Criminal) e da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso).

JOVENS SÃO ENCONTRADAS DEGOLADAS EM RIO

De acordo com informações da Polícia Militar e Civil, uma embarcação de populares achou o primeiro o corpo de Gabriela, que estava com as mãos amarradas. 

O corpo de Karoline, por sua vez, foi achado na sequência pelo Corpo de Bombeiros, nas margens do rio, e também com as mãos presas, mas com uma camiseta escondendo a cabeça. 

As duas foram degoladas, ou seja, estavam com cortes no pescoço. A polícia trabalha com a hipótese de duplo homicídio duplo e, até o momento, não houve a prisão de suspeitos do crime.

Karoline deixa dois filhos e Gabriela deixa um menino. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.

INVESTIGAÇÃO DO CRIME

Segundo informações em matéria da UOL, o delegado Jair Pereira Duarte, responsável pelo caso, afirmou que as apurações estão em estágio "bem avançado".

Elas foram retiradas do local [casa delas]. A gente conseguiu rastrear o caminho que elas fizeram [com ajuda de cachorros da Polícia Militar] até um determinado ponto. O local de onde foi o último lugar que elas andaram não é longe de onde foram encontrados os corpos.

Delegado Jair Pereira Duarte

O delegado também aponta que o crime não parece ser de envolvimento com tráfico de drogas é "praticamente certa" a possibilidade que mais de uma pessoa foi responsável pelo assassinato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90