07/01/2023 às 10h32min - Atualizada em 07/01/2023 às 10h32min

VIDEO: Homem escala torre de iluminação de estádio em Recife para protestar - Assista

PE24horas
Um homem de 52 anos escalou uma das torres de iluminação do Estádio José do Rego Maciel, no Arruda, na Zona Norte do Recife, que pertence ao Santa Cruz Futebol Clube. Ele foi resgatado por uma equipe comandada pelo Corpo de Bombeiros, após duas horas de operação (veja vídeo abaixo).
De acordo com os bombeiros, o homem subiu na estrutura "em forma de protesto" e teve que ser convencido pela equipe a descer do local. O resgate contou com a mobilização de uma força-tarefa.Três viaturas dos bombeiros tiveram que ser acionadas, além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Guarda Municipal do Recife e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU).

magens  mostram o homem em cima da torre de iluminação, com a bandeira do Brasil amarrada no pescoço.Os bombeiros foram acionados às 9h10. Ás 11h30, as equipes conseguiram convencer o homem a descer do local.

O Samu informou que, depois de descer da torre, o homem foi encaminhado ao Hospital Psiquiátrico Ulysses Pernambucano, na Tamarineira, também na Zona Norte do Recife. O nome dele não foi informado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90