07/01/2023 às 09h49min - Atualizada em 07/01/2023 às 09h49min

INUSITADO: Médico confunde câncer com verruga e homem tem parte do pênis amputado

Foto: Ilustrativa
Gavin Brooks, de 45 anos, que é subtenente do exército britânico teve metade do pênis amputado depois que um médico confundiu um câncer com uma verruga. O caso ocorreu na cidade de Crewe, no condado de Cheshire, Inglaterra.

“Espero conseguir algum tipo de tratamento no exterior que possa ajudar a diminuir o câncer e aumentar minha expectativa de vida, para que eu possa ficar o maior tempo possível”, disse Gavin.

O jornal Mirror informou que Brooks foi três vezes ao centro médico da cidade no ano de 2021 depois de sentir dores para urinar. Gavin ainda tinha observado uma lesão na ponta da genitália. “Eu sabia que isso não era normal e que tinha que verificar”, informou.

No primeiro momento, o médico informou que se tratava de uma verruga. Tempos depois, Gavin retornou ao hospital e o mesmo profissional passou uma pomada para candidíase.

Como o problema persistiu, ele foi a uma clínica de saúde sexual, onde passou por um dermatologista, que pediu uma biópsia e descobriu o câncer no pênis.

“Quando acordei no hospital, fiquei tão assustado com o quanto do meu pênis parecia ter sido removido”, informou o subtenente.

Gavin teve de passar por outra cirurgia em abril de 2022 para retirar os gânglios linfáticos da virilha. Em junho começou a quimioterapia. Mesmo assim, o câncer se espalhou para outros órgãos.

Atualmente, Gavin realiza quimioterapia e radioterapia.

04 01 - Homem tem pênis amputado após médico confundir câncer com verruga

04 01 - Homem tem pênis amputado após médico confundir câncer com verruga


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90