03/01/2023 às 16h53min - Atualizada em 03/01/2023 às 16h53min

Tião Gomes diz que “PSB está sem comando na Paraíba”

Sem papas na língua, o deputado estadual Tião Gomes não poupou críticas ao presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, que lavou as mãos em relação à disputa pela presidência da Assembleia Legislativa.

Disse que o partido está sem comando no estado e que os deputados teriam sido “abandonados” pela direção estadual.

“O nosso partido pouca atenção deu aos nossos deputados eleitos. Até hoje, quase 90 dias das eleições, não tivemos uma única reunião com o PSB. O deputado Gervásio tem sido omisso”, disparou. 

O PSB elegeu seis deputados estaduais e terá a segunda maior bancada da Casa, na próxima legislatura. Só perde para o Republicanos, com oito.

As declarações foram dadas por Tião, em entrevista à Rádio Arapuan, ao corroborar com as declarações do deputado Hervázio Bezerra sobre a forma como Gervásio tem se posicionado em relação às eleições na Casa de Epitácio Pessoa.

Em relação à participação de parlamentares do PSB na Mesa Diretora, Tião afirmou que o partido estará contemplado, mas por articulação dos mesmos. 

E já deu a dica: ele será o vice-presidente na chapa a ser encabeçada por Adriano Galdino, no primeiro biênio, e Júnior Araújo, vai figurar como primeiro-secretário.

Blog Sony Lacerda


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90