01/01/2023 às 21h01min - Atualizada em 01/01/2023 às 21h01min

População lota orla de João Pessoa para celebrar chegada de 2023

Depois de dois anos, os pessoenses voltaram a lotar o Busto de Tamandaré, que fica entre as praias de Tambaú e Cabo Branco para festejar a entrada do novo ano. O réveillon promovido pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Fundação Cultural (Funjope), e em parceria com a Fundação Espaço Cultural (Funesc), do Governo do Estado, entregou à população shows que fizeram o ano de 2023 começar com muita alegria.

A noite começou com música eletrônica e logo depois com a apresentação do cantor Ranniery Gomes, que realizou também a contagem regressiva anunciando a chegada de 2023. Ao fim do show, mais música eletrônica com DJ Brazinha e ao fim do set foi a vez do cantor Nando Cordel subir ao palco cantando seus grandes sucessos. A programação ainda contou com shows da banda Cavaleiros do Forró e da DJ Alne. 

As atrações fizeram a festa de pessoenses e turistas. Os mineiros Fabrício Xavier e Clara Figueiredo estão conhecendo a Paraíba e decidiram passar o Ano Novo na festa promovida pela Prefeitura. “A orla daqui é maravilhosa e a gente decidiu curtir a festa aqui mesmo. Tudo muito organizado e divertido”, comentou Fabrício.

Além da música, quem foi até a orla pode contemplar o show pirotécnico que, este nao, teve duração de oito minutos e foi feito com fogos silenciosos, respeitando as necessidades de pessoa com Transtorno do Espectro Autista, idosos, animais e crianças, uma decisão elogiada por Fabrício da Farmácia, que veio de Sousa, no Sertão, com a família para veranear na cidade e comemorar o aniversário da filha Isabela, de dois anos.

“A gente sempre vem, reúne a família e os amigos para aproveitar a cidade. Gostamos muito de não terem utilizado fogos com barulho esse ano, a gente entende que a Prefeitura trabalhou pra atender uma necessidade da população. Os fogos foram bonitos, deu pra comemorar o ano novo e sem prejudicar ninguém”, completou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90