27/12/2022 às 11h42min - Atualizada em 27/12/2022 às 11h42min

IMAGEM FORTE: Homem morre com ferro cravado no peito em briga por oferenda

Um homem em situação de rua, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (27) às margens da Avenida Santos Dumont, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Via Portal Tucumã

Conforme informações preliminares de testemunhas, a vítima estava na companhia de outro homem. Os dois estariam com comidas e bebida alcoólica que seriam de oferenda deixado na estrada do aeroporto, quando iniciaram uma discussão e começaram a brigar com socos e chutes.

A vítima, além de ter sido agredida, foi furado na região do peito com uma barra de ferro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu às margens da avenida.

O suspeito do crime também foi ferido durante a briga e segundo testemunhas, ele chegou a fugir, mas devido aos ferimentos, acabou ficando em frente ao Aeroporto Eduardo Gomes e, posteriormente, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Após ser questionado sobre o homem morto, o suspeito negou a autoria do crime e alegou que foi esfaqueado por dois homens que teriam tentado o assaltar durante a noite de segunda-feira (27). O suspeito foi conduzido a delegacia para maiores esclarecimentos.

O corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Homem morre com ferro cravado no peito após briga em Manaus

Homem morre com ferro cravado no peito após briga em Manaus


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90