27/12/2022 às 07h09min - Atualizada em 27/12/2022 às 07h09min

Grávida de 5 meses é estuprada e arremessada de carro em estrada; acusado é preso em flagrante

Uma mulher grávida de 35 anos foi estuprada e arremessada de um carro em uma estrada, em Registro, no interior de São Paulo, na tarde desse último domingo, (25). O suspeito, um homem de 41 anos, foi localizado e preso em flagrante após a Polícia Militar encontrar o veículo envolvido no crime. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime. Via Terra

Conforme apurado pelo Terra, moradores da Estrada do Bamburral, área rural da cidade, viram a vítima, seminua, ser jogada de um veículo preto e com o parachoque danificado. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes da PM.

Quando a polícia chegou ao local, a mulher estava sendo socorrida pelo Samu. As testemunhas informaram o ocorrido às autoridades, e passaram as características do veículo que fugiu logo após abandonar a mulher na estrada. Diante das informações, os policiais passaram a procurar o suspeito.

Em determinado ponto da cidade, encontraram o carro estacionado em frente à uma residência, onde chamaram e um homem saiu. Ao ser interrogado, ele confessou o crime. O suspeito teria dito aos PMs que estava “muito louco”, que “usou drogas” e acabou cometendo o crime.

Após a confissão, ele foi preso e encaminhado à Delegacia Sede de Registro, onde ficará à disposição da Justiça. A mulher foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu os primeiros socorros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90