23/12/2022 às 13h28min - Atualizada em 23/12/2022 às 13h28min

[VÍDEOS] Mulheres se passam por cliente e ajudam assaltantes a levar mais de R$ 1 milhão em produtos de joalheria

Uma joalheria do Shopping Internacional de Guarulhos, localizado na cidade da região metropolitana de São Paulo, foi alvo de criminosos na tarde da última 5ª feira (22.dez). Mais de R$ 1 milhão em produtos foram roubados pelos bandidos. Via SBT News

Clientes e funcionários ficaram em pânico durante a ação. Foram registrados tiros e imagens de câmeras de monitoramento da loja flagraram o assalto. Nas imagens, duas mulheres são vistas se passando por clientes e pedem para a atendente pegar o mostruário de relógios. Enquanto isso, os comparsas observavam a movimentação do lado de fora. 

Segundos depois, um dos bandidos se aproximou e, num instante, tomou a mercadoria das mãos da funcionária. A trabalhadora tentou correr atrás do ladrão, mas tiros foram disparados.  

O shopping estava com movimento intenso no horário do assalto, por conta das compras de Natal. Com medo, os frequentadores e outros funcionários tiveram que se abrigar dentro de lojas com as portas fechadas. 

Dezenas de viaturas cercaram o shopping para tentar localizar e prender os criminosos. O homem que roubou os relógios fugiu com o comparsa em uma moto em direção à rodovia Dutra. A polícia analisa as imagens do circuito interno de câmeras para identificar as duas mulheres que se passaram por clientes. 

 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90