19/12/2022 às 10h44min - Atualizada em 19/12/2022 às 10h44min

[VÍDEO] Chef das estrelas (carne de ouro) irrita Messi com pedido de selfie no gramado após a final; confira

A conquista da Copa do Mundo pela Argentina parecia ser um momento só de alegria para Lionel Messi. O camisa 10 levantou a tão sonhada taça e nada parecia que poderia atrapalhar este momento. Mas não foi bem assim. Viralizou nas redes sociais um vídeo do chef de cozinha conhecido como "Salt Bae", aquele da carne de ouro, insistindo para tirar uma foto com o argentino, que parecia incomodado com os pedidos. Via Globo Esporte
No fim das contas, Nusret Gokce (nome do chef de cozinha turco) conseguiu o que queria. Além disso, tirou fotos mordendo uma das medalhas e até segurando a taça. Teoricamente, apenas um seleto grupo de pessoas tem o direito de tocar na taça, como chefes de estado e campeões mundiais.

Ainda não está muito claro o motivo de o chef estar no campo, já que normalmente a celebração é para a delegação e membros da família dos jogadores. Porém, deve ter entrado como convidado, já que também postou fotos com Gianni Infantino, presidente da Fifa.

A Argentina venceu a França na final da Copa do Mundo na disputa de pênaltis. Após empatarem em 3 a 3 na prorrogação, os argentinos venceram a disputa de pênaltis por 4 a 2.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90