19/12/2022 às 08h20min - Atualizada em 19/12/2022 às 08h20min

IMPRESSIONANTE: Ferrari se parte ao meio em acidente chocante com outros três carros; veja

Foto: Reprodução/FoxLA
Uma batida envolvendo três carros no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, deixou uma pessoa morta e uma Ferrari partida ao meio na tarde desta sexta-feira. Imagens aéreas captadas pelo canal de notícias americano Fox mostraram a cena trágica, com o carro esportivo vermelho da marca italiana em pedaços. Via Extra.Globo

De acordo com a Autoridade de Bombeiros do Condado de Orange três adultos foram socorridos, sendo um deles de avião. O motorista que dirigia a Ferrari, Robert Nicoletti, foi morto no local do acidente. Segundo a patrulha rodoviária do estado, o homem sofreu ferimentos fatais depois de ser jogado para fora do veículo devido à força do impacto.

Os investigadores disseram à emissora que a velocidade pode ter sido um fator determinante no acidente, que aconteceu na chamada estrada Santiago Canyon, situada a leste do Parque Regional Limestone Canyon. A hipótese é que Nicoletti não conseguiu contornar a curvatura da pista por conduzir o automóvel com muita agilidade.

Os motoristas dos outros dois carros, um Mazda SUV e um Toyota, sofreram apenas ferimentos leves. Não há suspeitas de que os envolvidos tenham feito uso de álcool.
Mundo: Ferrari se parte ao meio em acidente que mata 1, veja o vídeo -  Chumbo Grosso

Mundo: Ferrari se parte ao meio em acidente que mata 1, veja o vídeo - Chumbo Grosso



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90