18/12/2022 às 08h41min - Atualizada em 18/12/2022 às 08h41min

'Homem-Aranha' vai a nocaute no 1º dia de trabalho e viraliza ao bater em poste e cair de 'trem da alegria'; VÍDEO

G1
Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau
Um animador de um ‘trenzinho da alegria’ caiu do veículo enquanto percorria as ruas de Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 neste domingo (18) e que viralizaram nas redes sociais mostram o momento do acidente. O ‘homem-aranha’, que estava no primeiro dia de trabalho, bateu as costas em um poste e caiu na via. Apesar do ‘susto’, o personagem não ficou ferido. Via G1

O acidente aconteceu no Centro da cidade e foi filmado por um passageiro de um carro que seguia atrás do 'trenzinho' e que, por pouco, não atropelou o rapaz. No vídeo, é possível ver o ‘homem-aranha’ pendurado na lateral da carreta. Ao abrir os braços durante uma performance, o personagem bateu as costas em um poste e caiu no chão.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Ao g1, a proprietária do Trenzinho da Alegria, Bruna Ferreira, de 23 anos, afirmou que o homem está bem. “Graças a Deus foi só um susto. Ele voltou a trabalhar após a queda. Eu queria levar ele ao hospital, mas ele disse que estava tudo bem e que não tinha se machucado”, disse.

Bruna acrescentou que ficou assustada com o ocorrido, pois, segundo ela, há 32 anos o trenzinho percorre o itinerário entre as praias Pitangueiras e Astúrias, e nunca havia acontecido um acidente como este.

Sobre o personagem, a proprietária comentou que este foi o primeiro dia de trabalho dele, e infelizmente aconteceu a queda. “Ele começou a trabalhar com a gente ontem. Ele veio pedir serviço, pois estava em situação de rua e trabalhava em uma carreta em Ubatuba [litoral norte]. A gente quis ajuda-lo e demos o serviço”, finaliza.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90