17/12/2022 às 07h41min - Atualizada em 17/12/2022 às 07h41min

IMAGENS FORTES: Câmera flagra momento que namorado dá tapa e coloca estudante de direito à força em carro por beber ‘sem a permissão dele’

Roma News
Vídeos de câmeras de segurança mostraram o momento em que Thiago Brandão Abreu chegou à casa da namorada, Isabella Lacerda, de 20 anos, deu um tapa nela e a colocou à força dentro de um carro. Segundo o relato da vítima que é estudante de direito, o namorado a agrediu por beber cerveja “sem a permissão dele” e entrou no veículo sob ameaça de uma arma de fogo. O caso aconteceu em Goiânia na madrugada do dia 10 de dezembro.

Pelos vídeos, é possível ver que, por volta de 1h21 na madrugada, Thiago desceu de um carro de cor escura e ficou parado na portaria cerca de 3 minutos. Em seguida, a jovem foi até Thiago às 1h25 e eles conversaram, ainda na recepção. A imagem mostra o momento em que Thiago agarrou a estudante, deu um tapa nela e a arrastou para o carro. Às 1h26 o carro saiu e, segundo o advogado da estudante, o rapaz deu voltas pelo bairro e começou as agressões.

Os vídeos foram divulgados pela defesa da jovem. Segundo a Polícia Civil, o empresário Thiago Brandão Abreu, de 40 anos, suspeito do crime, foi preso em flagrante. Após conseguir fugir das agressões, a mulher foi a uma delegacia de polícia na madrugada no último sábado, 10, onde representou criminalmente contra o agora ex-namorado e pediu medidas protetivas contra ele.

Assista:

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90