15/12/2022 às 06h48min - Atualizada em 15/12/2022 às 06h48min

‘Parabéns filho. Te amo’, diz PM antes de ser morto no dia do aniversário do filho

PM Caio Cezar Lamas Cordeiro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O policial militar (PM) Caio Cezar Lamas Cordeiro, de 31 anos, morreu após ser baleado em um confronto com criminosos, no mesmo dia do aniversário do filho, na manhã do último domingo (11), na comunidade da Tirol, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Com informações de O Globo

Segundo a Polícia Militar, equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) receberam uma denúncia informando que criminosos estariam se reunindo na Rua Timboaçu, próximo à comunidade, onde foram recebidos a tiros por criminosos armados.

Durante o confronto, Caio Cezar foi baleado no braço e no pescoço. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos.

Morto no aniversário do filho

O PM Caio Cezar estava de plantão no último domingo (11), dia em que o filho completou o 10º aniversário, e por volta das 4h da madrugada, parabenizou e disse que amava o filho em uma publicação da esposa sobre o aniversário do garoto nas redes sociais.

“Parabéns meu filho. Te amooooo”, escreveu o policial.

O PM Caio Cezar deixa esposa e filhos. As redes sociais dele eram repletas de momentos com a família e também praticando MMA ou muay thai.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do soldado. Lamas Cordeiro tinha 31 anos, ingressou na Corporação em outubro de 2018 e era lotado no 18º BPM.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90