14/12/2022 às 10h47min - Atualizada em 14/12/2022 às 10h47min

Aos gritos, apresentadores se xingam em programa de TV ao vivo: VEJA O VÍDEO

iG
Foto: Reprodução
O programa Atualidades, da TV Pampa, afiliada da RedeTV! no Rio Grande do Sul, foi palco de um debate tenso e acalorado entre seus apresentadores, que durou mesmo quando o programa transmitido na TV acabou, mas continuou na internet, na edição de segunda-feira (12).

Durante o programa, Xicão Tofani fez uma declaração de que há algum tempo tinha dito que sabia que a Argentina chegaria às finais da Copa do Mundo do Catar juntamente com a França, e que uma delas seria campeã. Mas a resposta que recebeu de seus colegas de trabalho foram bem diferentes.

“Quero ser parabenizado, porque já tinha escrito aqui, quem vai ser campeão do mundo é Argentina ou França, essas pessoas de futebol, de rádio que não entendem nada”, declarou Xicão.

Mas Gustavo Victorio, que também pertence à bancada, não deixou barato para o outro apresentador e retrucou as afirmações.

“Você é burro, cara? Ah, para! Vai te catar, tu não entende nada de futebol, não sabe nada de futebol”, berrou o colega ao microfone durante o encerramento da atração.

O debate continuou e a apresentadora Magda Beatriz tentou amenizar a situação. “Vocês estão rindo, mas vocês não estão aqui com o ouvido grande”, disse. “Você tem que ficar mais calmo, controlar sua ansiedade, se bem que você é o que está mais calmo aqui hoje.”

Após a frase de Magda, Victoriano voltou a dar a última provocada no companheiro de trabalho: “Não, é só não olhar para aquele lado lá, para aquela favela lá.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90