13/12/2022 às 07h16min - Atualizada em 13/12/2022 às 07h16min

VEJA NO VÍDEO - Mala de passageiro explode e derruba parte do teto de terminal no Aeroporto de Guarulhos

A mala de um passageiro explodiu no terminal 1 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, nesta segunda-feira, 12. Com a explosão, uma parte do teto do terminal cedeu. Apesar do susto, ninguém se feriu. Via Terra

À reportagem da TV Globo, que estava no local, o dono da bagagem contou que estava nos Estados Unidos e desembarcou em Guarulhos pela manhã para fazer uma conexão até Belo Horizonte (MG), seu destino final. Para vir ao Brasil, ele passou com a bagagem pelos aeroportos de Dallas, Boston e Chicago.

Ainda conforme o passageiro, o aparelho que explodiu era uma máquina de fazer água com gás. Os cilindros rosa, que aparecem na foto da bagagem destruída, fazem parte desse aparelho. Com o impacto da bagagem, que chegou a bater no forro do teto, uma parte da estrutura cedeu.

Em nota, a GRU Airport, que administra o aeroporto, confirmou que houve uma intercorrência com spray enquanto a bagagem estava na área de check-in e que uma perícia será feita na área.

"A concessionária esclarece que a equipe de segurança foi prontamente acionada e não houve nenhum dano. O aeroporto está operando normalmente", destacou o comunicado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90