12/12/2022 às 12h02min - Atualizada em 12/12/2022 às 12h02min

Com estadia luxuosa no Catar, modelo croata é candidata a musa da Copa; veja

Metrópoles
Nick Potts/PA Images via Getty Image
Em todas edições da Copa do Mundo, uma torcedora se destaca em meio a tantos outros. E acaba sendo “eleita”, mesmo que informalmente, como musa da competição. Este ano, no Catar, a “candidata” é a modelo croata Ivana Knoll.

Ela pode fazer companhia a outras que já fizeram sucesso. Em 2010, foi a paraguaia Larissa Riquelme. Na edição de 2014, a colombiana Daniella Ocoró se destacou. Em 2018, a russa Victoria Lopyreva fez jus ao país sede do Mundial.

E para elas, há sempre um mimo. A modelo croata publicou, na manhã desta segunda-feira (12/12), o tratamento diferenciado que recebeu de um hotel em Doha.

O hotel em que a modelo está hospedada é o luxuoso The St. Regis Marsa Arabia Island. A diária do hotel custa em média R$ 6 mil. E aumentou para os dias de 16 a 18 de dezembro: R$ 35 mil por dia.

Nos vídeos publicados no stories da modelo, é possível ver a vista privilegiada de seu quarto, uma “capa de revista” enquadrada, além de um banquete só para ela no café da manhã.

Confira:


Na “capa de revista” enquadrada tem os seguintes dizeres: “História de sucesso. Famosa modelo croata, social media, criadora de conteúdo, personalidade da televisão e empreendedora”.

Apesar das restrições rígidas sobre vestimentas no país, Ivana vem se destacando na edição sediada no Qatar pelos seus looks ousados. Ela sempre assiste aos jogos da Croácia com roupas nas cores características do uniforme da seleção croata.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90