03/12/2022 às 07h57min - Atualizada em 03/12/2022 às 07h57min

BARBARIDADE: Homem é suspeito de praticar ato sexual por videochamada com criança

Divulgação/PCGO
Um homem de 45 anos foi preso preventivamente suspeito de praticar ato sexual através de chamada de vídeo com uma criança de 9 anos, na capital goiana, na manhã desta sexta-feira (2/12). Via Metrópoles

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), ele fazia parte do círculo familiar da criança e tinha conhecimento que a vítima possuía aparelho celular.

Conforme as investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA), o homem realizou uma ligação de videochamada com a criança e, depois de se certificar de que não havia a presença de adultos próximos à vítima, iniciou as práticas sexuais, e se masturbou, expondo de forma explícita seu órgão genital.

Por meio de denúncia anônima, realizada pelo disque 100 e 197, a corporação conseguiu chegar ao caso. Em seguida, conforme a polícia, foi possível realizar a apuração completa dos fatos e delinear o perfil pedófilo do investigado.

O homem foi localizado pela equipe policial no setor Campinas, em Goiânia. Ele não possui antecedentes criminais e, após a prisão, foi recolhido à unidade prisional. Ele está à disposição do Poder Judiciário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90