30/11/2022 às 06h53min - Atualizada em 30/11/2022 às 06h53min

COPA DO MUNDO: Classificado, Brasil deve enfrentar Camarões com time reserva

O Dia
Seleção brasileira do técnico Tite tropeçou na estreia da Copa do Mundo de 2018 e não quer repetir em 2022 Lucas Figueiredo/CBF
Classificado para as oitavas de final e isolado na liderança do grupo G, a seleção brasileira deve utilizar os reservas no último jogo da fase contra Camarões, na próxima sexta-feira. A informação é do "ge".

Tite decidiu poupar o time titular que atuou nas duas primeiras rodadas por diferentes problemas físicos. Sem contar com os lesionados Danilo, Alex Sandro e Neymar, outros atletas teriam sofrido com problemas de febre e mal-estar durante a última semana. Logo, enquanto todos se recuperam, o restante do elenco ganha quilometragem para o restante da competição.

A escalação, que deve começar a ser utilizada no treino desta quarta-feira (30), ainda não está definida. A defesa deve ser montada com Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles. Os volantes devem ser Fabinho e Bruno Guimarães, mas do meio para frente, são inúmeras opções: Rodrygo, Antony, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli, além de Éverton Ribeiro e Pedro, que ainda não entraram em campo nesta Copa.

O Brasil enfrenta Camarões na próxima sexta-feira, às 16h, no Estádio Lusall. O outro confronto do grupo, entre Suíça e Sérvia, acontecerá no mesmo dia e no mesmo horário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90