27/11/2022 às 16h42min - Atualizada em 27/11/2022 às 16h42min

Filho de craque da Seleção Brasileira vai parar em hospital no Catar, mas mãe tranquiliza: "microlesão no braço"

Extra.Globo
Filho caçula de Paquetá, da seleção brasileira, o pequeno Filippo, de 1 ano e meio, deu um susto na mãe, Duda Fournier, na noite deste sábado, no Catar. O menino, que está no país com a família para acompanhar o pai na Copa do Mundo, sofreu um pequeno acidente e foi parar no hospital.

Em publicações nas redes sociais, a mãe de Filippo relatou que precisou levar o filho para o hospital depois de a criança ter caído de cima do sofá. Os médicos constataram uma “microlesão” no braço esquerdo, segundo contou Duda.

"A gente estava sentado no sofá vendo TV e, do nada, em questão de segundos, o Filippo botou a cabeça para baixo e virou. Ele caiu de cima do sofá. Na hora, veio aquele desespero, todo mundo sem entender nada. Eu peguei ele, comecei a mexer no corpinho dele inteiro para ver se estava tudo bem e percebi que ele não estava mexendo o bracinho direito. Aí eu preferi levá-lo ao hospital, queria saber realmente o que tinha acontecido. Chegando lá, esperamos muito, acho que umas duas horas, e aí fizeram o raio-X”, contou a mulher do camisa 7 da seleção brasileira.

“Graças a Deus, vimos que foi uma microlesão numa partezinha do braço dele, que é até uma cartilagem. Ele está dolorido, mais pelo trauma de ter batido. Já acalmou meu coração… Emoções", concluiu a mãe de Filippo.

Segundo Duda Fournier, Paquetá não foi informado sobre o acidente na hora “para não preocupá-lo”. O menino teve o braço enfaixado. Horas depois do susto, a mulher do meio-campista brasileiro fez nova publicação nas redes sociais, dizendo que mostrou uma foto de Paquetá com a mão enfaixada para tranquilizar o filho. “Ele ficou todo feliz”, disse.

Filippo tem um irmão mais velho, Benício, de 2 anos. Antes da estreia da seleção brasileira na Copa, os filhos de Lucas Paquetá chamaram a atenção ao fazer com que o camisa 7 deixasse o treino por alguns instantes para acalmar os pequenos, que choravam na arquibancada, no Catar.

A família de Paquetá está hospedada em um condomínio em The Pearl, uma ilha artificial no Catar que tem o formato de pérolas, onde um apartamento chega a custar cerca de R$ 200 mil por mês.

Paquetá e a seleção brasileira entram em campo nesta segunda-feira, contra a seleção da Suíça. As duas equipes venceram em seus jogos de estreia na Copa do Mundo e fazem um confronto direto pela liderança do Grupo H do Mundial.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90