27/11/2022 às 09h17min - Atualizada em 27/11/2022 às 09h17min

Em tratamento, Neymar mostra como ficou o tornozelo após lesão; veja a imagem

FolhaPE
Neymar postou nos stories da sua conta pessoal do Instagram imagens do tornozelo inchado e do tratamento que está fazendo para se recuperar. Veja a foto:
Atacante da seleção exibiu o tornozelo inchado nos stories

Atacante da seleção exibiu o tornozelo inchado nos stories

A lesão, que ocorreu na vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Sérvia, tira o camisa 10 do Brasil da fase de grupos da Copa. Outro que se lesionou na partida foi o lateral-direito Danilo, que também está fora dos próximos dois jogos. Para o lugar dos lesionados, Tite deve escalar Rodrygo e Militão. 

De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, Neymar tem uma lesão ligamentar lateral junto com pequeno edema ósseo no tornozelo direito, já Danilo tem lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo. Ambos os jogadores estão sendo avaliados diariamente enquanto fazem tratamento. Atacante também usou as redes sociais para dizer que está confiante que volta a jogar na Copa.

"Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu País, meus companheiros e a mim mesmo", disse 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90