26/11/2022 às 06h55min - Atualizada em 26/11/2022 às 06h55min

Repercute a prisão do jogador do Vasco após ameaçar a esposa com arma; confira

GE
Carlos Palacios durante treino do Vasco Daniel Ramalho/CRVG
Carlos Palácios foi preso nesta sexta-feira por ameaças a sua mulher, de acordo com a imprensa chilena. Com o fim da temporada, o meia passa férias em seu país. O Vasco ainda não foi informado sobre a situação.

De acordo com reportagem os site “La Tercera” e "El Dia", Palacios foi detidona madrugada desta sexta por ameaçar a esposa, que está grávida. O casal tem um filho de dois anos.

Palacios, do Vasco, em ação contra o Criciúma — Foto: Daniel Ramalho / CRVG

Palacios, do Vasco, em ação contra o Criciúma — Foto: Daniel Ramalho / CRVG


Segundo a reportagem, a polícia informou que Palacios foi à casa da esposa buscar o filho de doias anos, e o casal discutiu. Posteriormente, o jogador teria ameaçado matá-la com uma arma.

No início da noite desta sexta, Palacios se pronunciou nas redes sociais e se disse inocente.

- Primeiro quero agradecer a todas as pessoas pela preocupação. Também quero deixar claro que nunca agredi a mãe dos meus filhos. Tudo foi um mal-entendido e já está claro que sou totalmente inocente. Também deixo claro que nunca deixei de cumprir meus deveres como pai para os meus filhos, para todos que falam m... sem saber - postou o chileno.

O Vasco informou que está acompanhando o caso enquanto aguarda informações oficiais:

"O Vasco da Gama informa que está acompanhando o episódio envolvendo o atleta Carlos Palácios, ocorrido nesta sexta-feira (25/11), no Chile. Por ora, o Vasco da Gama aguardará informações oficiais da justiça chilena, necessárias para análise dos fatos, e reitera seu compromisso histórico de combate à violência em todos os âmbitos".

Palacios, de 22 anos, foi contratado em abril pelo Vasco. O clube adquiriu por cerca de R$ 8 milhoes 70% do jogador chileno, que tem contrato até abril de 2025.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90