20/11/2022 às 06h58min - Atualizada em 20/11/2022 às 06h58min

Ex-mulher de presidente do partido de BOLSONARO faz declaração BOMBÁSTICA sobre o PL; veja fala

JC.NE10
Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher de Valdemar Costa Neto, prometeu revelar crimes do presidente do PL. Ela disse que vai fazer a vida do ex-marido “um inferno” por ele ter “contestado a democracia”. A fala ocorreu durante live no Instagram na última terça (15).

“Ai, Valdemar, essa sua mensagem de que você vai contestar a democracia, as eleições, você me levou para o heaven. Você esqueceu que eu tenho uma porrada, uma quantidade gigante de documentação sua da época do car wash e da sua atual, e mais: a evasão de dívida e sonegação dos Bolsonaros”, afirmou Maria Christina.

Nesta terça-feira (15), Maria Christina Mendes Caldeira, ex-esposa do presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, fez revelações bombásticas em vídeo no seu perfil do Instagram. 

Christina Mendes, que hoje em dia mora nos Estados Unidos, já faz campanha contra o ex-marido faz muito tempo. Ainda em 2011, ela foi responsável por dar um grave depoimento sobre Valdemar, que o ajudou a ser preso após a CPI do Mensalão. 

Christina já relatou para o Correio Braziliense que foi para os Estados Unidos após o presidente do PL ameaçá-la de morte. Desde o início das eleições, ela vem fazendo campanha contra Jair Bolsonaro (PL) e seu partido.

Veja o que ex-mulher de Valdemar da Costa Neto revelou sobre ele e o Partido Liberal (PL)

No dia da Proclamação da República, a ex-esposa de Costa Neto realizou transmissão ao vivo em que defende o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após críticas sobre o uso de avião de um empresário acusado de corrupção, e xinga Valdemar, Bolsonaro e o PL. 

Ao longo do vídeo, Christima chama Valdemar ironicamente de "amor" e "querido" enquanto ameaça revelar crimes do ex-marido. "Eu fui casada com o dono do bordel do Congresso", declarou a mulher ao se referir a Valdemar. 

Em certo momento, a ex-mulher do político do PL declara que irá fazer a vida de Valdemar e do PL "um inferno" por conta dele ter "contestado a democracia" ao não reconhecer a vitória de Lula oficialmente. Christima também afirma que após sua derrota, Bolsonaro está "deitado no sofá vendo Netflix e picotando documento". 

Ao fim do material, também fala que Valdemar será preso de novo após novos crimes, que ela promete revelar e repete fala do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, finalizando com "perdeu mané, não amola!" 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90