13/11/2022 às 13h59min - Atualizada em 13/11/2022 às 13h59min

[VÍDEO] Agente de trânsito é ameaçado com arma de fogo enquanto abordava motorista infrator, na Paraíba

O caso aconteceu em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Agentes de trânsito trabalhavam na fiscalização das ciclofaixas da Avenida Almeida Barreto, trecho do São José, quando foram ameaçados de morte após abordagem a um motorista na manhã deste sábado (12). Via F5 OnLine

Ao solicitarem que ele retirasse o veículo estacionado na ciclofaixa, o condutor, que é policial apontado, sacou uma arma e ameaçou atirar no agente, caso não fossem apagadas as fotos tiradas durante a infração cometida.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), o infrator ainda continuou as ameaças, dizendo que se a notificação da multa constasse no licenciamento do veículo, ele saberia onde encontrar o agente de trânsito.

A intermediação de outros agentes foi o que impediu que o motorista continuasse com as ameaças.

A assessoria jurídica da STTP foi acionada. O caso foi registrado em boletim na Central de Polícia para que sejam realizados os procedimentos cabíveis à agressão aos servidores.

“Lamentamos o episódio e jamais será admitido que quaisquer servidores da STTP, a exemplo da categoria de agentes de trânsito, sejam agredidos ou violentados em seus direitos e dignidade, e que a prefeitura sempre estará ao lado dos servidores que cumprem a sua missão com zelo e respeito à sociedade “, declarou o superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90