19/08/2017 às 05h46min - Atualizada em 19/08/2017 às 05h46min

Fugitivo de Alcaçuz, suspeito de roubo a bancos é preso em shopping de João Pessoa

G1
Foto: Reprodução
Suspeito de assaltos e explosões a caixas eletrônicos foi preso na quinta-feira (18) em um estacionamento de shopping da orla de Manaíra, em João Pessoa. O homem de 34 anos fugiu do presídio federal de Alcaçuz no Rio Grande do Norte, em janeiro deste ano. Ele também é suspeito de integrar uma quadrilha que explodia carros fortes no Nordeste.

Em ação conjunta entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa e a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o homem foi abordado e preso em flagrante por porte de documento falso e falsidade ideológica.

No momento da prisão ele tentou se passar por outra pessoa apresentando documento falso, mas foi reconhecido pela polícia - que fez uma campana no estacionamento do shopping. O suspeito estava com celulares, joias, relógios, dinheiro, envelopes e comprovantes de depósitos bancários de alto valor dentro do carro, de acordo com a polícia.

De acordo com as investigações, o homem é integrante de uma quadrilha de assaltos a bancos que já teve três outros integrantes presos: um de 38, outro de 46 e um de 37 anos.

O último foi preso na quarta-feira, 9 de agosto, em um flat em Manaíra - bairro da orla de João Pessoa. Esse suspeito tinha um mandado de prisão preventiva da comarca de Paulista (Sertão da Paraíba) em aberto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90